29.9.13

O BOTICÁRIO - REVIEW#3

Mais uma review dos produtos que ando a usar. Estes moram comigo e eu A D O R O !






Depois do corte desastroso do meu cabelo, resolvi que aquela ideia que tinha de tentar acabar com todos aqueles produtos que estavam tipo montra na minha banheira - mesmo aqueles que não gostava - tinha acabado!

Fui LOGO comprar esta gama de cabelos que já me tinha piscado o olho. Ainda fiquei indecisa entre esta e a de Monoi e Argan - eu disse que trabalhar n'O Boticário trazia muitas indecisões - mas resolvi optar por esta. 

Não estou NADA arrependida! Muito pelo contrário! Além de serem produtos naturais e bons, o meu cabelo responde de forma maravilhosa - até acho que já gosto mais do corte - além do cheirinho que deixa por toda a casa de banho! 

Outra coisa que aprendi com esta minha experiência é que, quando se usa a máscara, deve-se usar sempre o condicionador de seguida. Normalmente, quando usava a máscara depois do shampoo não usava mais nada, mas o que me ensinaram é que as máscaras vão abrir os fios de cabelo para o tratamento penetrar em profundidade e que, se não os fecharmos com o uso de um condicionador, o efeito é muito menor. Desde que sei isto que faço tudo direitinho... E nada de usar a máscara todos os dias (como eu fazia quando não havia condicionador por perto)... Apenas uma vez por semana é o suficiente!

Mais uma vez, rendida!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...