10.9.13

Ou eu vejo mal...

... Ou as embalagens das amostras de cremes têm falta de informação.

Estou prestes a mudar de casa e já só penso no espaço (ou falta dele) que vou ter para as minhas coisas... E o que mais me preocupa nem é a roupa, são mesmo os produtos de cosmética!

Ando numa de gastar todas as coisinhas que tenho para aqui. Embalagens abertas mas que ainda têm produto, produtos repetidos e amostras. E é aqui que começa o meu drama! 

Como se já não bastasse andar a tentar acabar todos aqueles produtos cuja eficácia fica um pouco para lá do desejado, no que toca às amostras vem a confusão. Então vejamos: uma amostra pequena que diz apenas "creme". Uma amostra maior que diz "creme de noite". Pela lógica, a pequena é para o rosto e a grande é para a cara. Ora, ou eu ando muito a leste ou então não existem cremes de noite para o corpo. E um creme que diz só "creme" não me inspira muita confiança para o utilizar na cara... Resultado: na dúvida, usei ao contrário (o pequeno para o corpo e o grande para a cara). Mas como não gosto muito de deixar aquelas amostras de abaquetas abertas para usar uma segunda vez (aqui vem o filme da contaminação do produto), acabei por passar o resto da amostra grande nas partes do corpo que a pequena não cobriu... Fiz bem? Não sei, mas depois das porcarias que ando a pôr no cabelo (leia-se, um shampoo de uma marca comercial que não vale nada) isso é o que menos importa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...