25.9.13

O BOTICÁRIO - REVIEW#2

Outro dos produtos que tenho usado é a base HD da linha Make B. d'O Boticário.


Confesso que, como maquilhadora, é-me bastante difícil encontrar bases de que goste. Prometi a mim mesma que apenas iria comprar bases de Alta Definição, uma vez que o resultado é completamente diferente! Mas comprar bases HD para o meu kit de maquilhadora fica bastante caro! Ou melhor, ficava!

Estas bases são muito fluidas, o que faz com que o efeito seja bastante natural! Existem 9 tons (3 para peles claras, 3 para peles médias e 3 para peles negras) o que é M A R A V I L H O S O ! Melhor que encontrar maquilhagem HD boa e barata, é encontrar uma gama vasta de tons!

Escusado será dizer que já comecei com a aquisição de todos os tons para o meu kit, certo?

D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...