4.9.13

VIDA DE PESSOA NORMAL DÁ TRABALHO...

Aqui estou eu para algumas actualizações e desabafos, que isto não anda fácil de tempo... Vamos começar pelo princípio:

1- Ainda continuo sem computador (que a baiuka pôs a arder enquanto via um filme ainda pelos algarves). Fui saber de preços, que a minha carteira anda bastante leve. Comecei com um "fazem orçamentos grátis?" e saí de lá com um "a peça custa 500€ por isso isto sai-lhe à volta de 700€" não sem antes me ter dado um sermão por andar por aí a emprestar o computador a estranhos... "Agora já aprendeu a lição?"... Como? Estive quase para me sair com um "sim mãe..." mas optei por um "e quanto fica por me salvar as coisas do computador?"... Por 65€ preferi falar com um amigo que, não sei bem como, resolve tudo! Conseguiu salvar a minha vida toda (estou a falar da que estava dentro do meu computador, que a outra já não é novidade) mas ainda me falta um computador emprestado. Só me resta esperar que o senhor da loja não descubra e me dê um sermão sobre andar com computadores emprestados que, como toda a gente sabe, é crime!

Continuando...

2 - Agora tenho um trabalho de pessoas normais. Nunca me tinha acontecido. Pensei que era por não ser normal, mas descobri que há tantos outros motivos que me podiam manter afastada dos trabalhos normais... Isto de trabalhar 8 horas a horas normais (entenda-se, dia) tem muito que se lhe diga... Se andava cansada durante o mês e tal que estive no Algarve por andar com horários trocados, agora ando morta e as 21h já estou preparada para ir para a cama, com tanto sono que me parecem 4 da manhã...! E tudo também se deve à minha mania de que chegar a horas é chegar meia hora mais cedo, sem contar com pelo menos 1h (que nunca chega a 1h) que programo para me arranjar, mais meia hora de caminho que nunca chega a meia hora. Tudo isto resume-se mais ou menos em estar 1h mais cedo na loja da hora de entrada. Ora, 8h de trabalho, 1h de almoço e 1h de antecedência dá 10h de trabalho mais 1h de preparação. São 11h do meu dia (sou tão boa em contas, ainda não percebi porque é que tirei 0 a matemática) que levo nisto. Acho que tenho motivos para andar cansada. Ou morta. O engraçado é que na aviação trabalhava muito mais e não me cansava... Estranho! Depois de umas tantas horas de voo mais umas tantas horas antes e depois do voo ainda tinha pedalada para ir conhecer (ou reconhecer) a noite do país... E ainda era paga por isso...

A pergunta é: como é que as pessoas normais com trabalhos normais conseguem? Como é que têm uma vida? E, mais importante que isso, como é que vivem com o ordenado mínimo? Talvez como não têm tempo para ter vida também não têm tempo para gastar o dinheiro a não ser nas contas da casa... Um bem haja às pessoas normais que têm empregos normais...


Entretanto com este horário tão apertado já perdi dois trabalhos de maquilhagem, já para não falar do tempo que me falta para as bloguices...

Mas há mais...

3 - Tirando tudo isto, hoje foi o meu dia de folga (de outra forma a esta hora já não conseguia pegar no telemóvel para escrever este post tal era o sono) e depois de passar o dia todo em casa com o meu amor, percebi que não tinha paciência para fazer jantar e fui ao Burger King... Foram 15 minutos que estive fora de casa e, quando cheguei, tinha um presente do meu cão (que, como vêem, continua muito bem educado). Ele teve o dia todo a porta de casa aberta para o jardim mas pronto, foi naqueles 15 minutos que lhe deu a volta à barriga... Coitadinho, tem mesmo azar na vida! Se alguém tiver o contacto do César, o tal encantador de cães que faz milagres, avise-me! Prometo a vida toda de maquilhagens grátis! Dele ou da nossa senhora, se não for pedir muito! 


4 - Para terminar deixem-me só dizer que não ando com tempo para o mundo cor de rosa neon (entenda-se, moda, beleza e afins) mas que já ouvi falar de um Vogue Fashion's Night Out... 

Concluindo, e como não sei quando vamos poder 'falar' novamente, deixem-me avisar que o Boticário está com promoções de 25% em todos os produtos (e até 50% em alguns perfumes) e que, se estiverem a pensar em aproveitar, venham ao Cascais Villa fazer-me uma visita e ajudar-me a pagar as contas...

Até lá (ou até ter computador e mais tempo disponível), vou mantendo as actualizações com a frequência possível e com um layout deste género, que é o que consigo através do telemóvel...

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...