21.5.13

VIREI PALHAÇO

Pois que eu andava sem saber o que se ia passar. Recebi o telefonema habitual da produção do BB Vip a perguntar se ia à gala de Domingo, e disse que não ia. A Baiuka não estava nomeada e desconfiava que ela nem sequer ia ao confessionário. 

No dia seguinte, recebi um telefonema a dizer que precisavam que eu fosse, e queriam saber a minha altura, sem desvendar o que se ia passar. Comecei com todas as teorias possíveis na minha cabeça e começava a ficar curiosa... Afinal, a única gala que eu digo que não vou ligam-me a dizer que PRECISAM que eu vá? Estranho... E a conversa da altura ajudou à festa!

Mas não ficamos por aqui... Recebi ainda outro telefone a perguntar o numero que calço. Já estava a ser demais mas continuavam sem me dizer o que se ia passar. Ainda liguei a perguntar a outra pessoa que me respondeu ' não te preocupes que não é nada de mal '. As teorias continuaram...

Disseram-me para lá estar as 17 horas. "17h?" perguntei eu... "O melhor é mesmo me porem a dormir dentro da casa porque da maneira que isto anda é a única forma de chegar a tempo". Ainda continuei perguntando "então, mas se vou tão cedo dá tempo para ser maquilhada e penteada aí, certo?" 'Não, é melhor vir já preparada porque pode não ter tempo'. OI??

Ok, lá fui eu, curiosa e sem saber o que me esperava. 

Finalmente chamaram-me e começaram com a conversa toda. Devo confessar que de todas as minhas teorias, nunca pensei que me fossem enviar para dentro do confessionário vestida de palhaço e que ia ter oportunidade de estar lado a lado com a minha princesa!!

Estava cheia de medo, não sabia como ela ia reagir, mas lá aceitei. Afinal, ela não me ia reconhecer e eu ia poder aproveitar para me aproveitar dela...

Para as mais distraídas, podem ver como tudo aconteceu AQUI!

Foi TÃO BOM sentir o cheiro dela, tocar-lhe, dar mimos. Sinto que, dentro das limitações, aproveitei bem e que foi bom para ela saber que eu estava ali, como sempre, para ela! Valeu toda a preocupação e curiosidade que andei a sentir durante toda a semana... 

WE LOVE YOU, BAIUKA!

D

5 comentários:

  1. Eu vi e foi um momento engraçado :) Só não sei como te conseguiste conter.. Se tivesse sido eu, acho que não resistia e só ia abraçar e beijar a minha mãe.. Estiveste muito bem.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia!

      Foi muito difícil não a abraçar mas tinhas muitas restrições no que diz respeito ao toque e fiz de tudo para que ela não soubesse que era eu...

      Mas agora que já passou, a vontade de abraçar ainda aperta mais!!

      Beijinho :)

      Diana Pinto

      Eliminar
  2. Se eu entrasse numa sala com um palhaço assim morria-me logo toda!

    ResponderEliminar
  3. Enquanto a tua mãe estava na casa, tu conseguias saber quando ela ia ao confessionário??

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Quando a minha mãe estava dentro da casa eu tive um papel igual ao do comum espectador, ou seja, só sabia que ela ia ao confessionário quando via na televisão assim como toda a gente. O contacto é inexistente...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...