6.5.13

MY 1ST POPYBOX





Ahaaaaa! Desta vez consegui!
A primeira edição da Popybox ficou esgotada num instante e, desta vez, fui bem rápida para conseguir a minha. Estava curiosa e desconfiada e decidi arriscar...

Para as mais distraídas, a popybox é uma caixa que vem com algumas amostras das grandes marcas, por um preço de 16,50€. Todos os meses há uma edição nova e basta ir ao site, fazer a inscrição e encomendar.

Confesso que estava bastante reticente. Afinal ia estar a pagar por amostras que me poderiam ser dadas em qualquer lado. Fiquei muito surpreendida pela positiva! Diziam que eram cerca de 4 ou 5 amostras e a minha popybox veio recheada das melhores marcas!

Além das amostras ainda recebi uma maquilhagem de oferta na Sephora, que pode ser usada até ao final do ano, e ainda um cartão com a explicação de todos os produtos. 

E o melhor de tudo é o factor surpresa... Nunca sabemos o que pode vir e, apesar de pagarmos, sabe a prenda! E confesso que estava a espera de não me identificar com a maior parte dos produtos mas devo dizer que punha de lado apenas 2 ou 3...

Ora então vamos lá às apresentações:





Da esquerda para a direita:
  1. L'oréal Professionnel: Laca de Fixação Forte para Cabelo (100ml) - Produto original = 300ml  | 11,20€
  2. Frutinni: Gel Duche de Morango (50ml) - Produto original = 250ml | 3,99€
  3. Collistar: Biorevitalizing Anticellulite Concentrate (30ml) - Produto original = 200ml | 49,15€
  4. Schwarzkopf Professional: Óleo de Cuidado Finalizante Ligeiro (5ml) - Produto original = 100ml | 27,10€
  5. Eucerin: Creme Hidratante Aquaporin Active com FPS15 (7ml) - Produto original = 40ml | 18,50€
  6. Essie: Verniz para Unhas (5ml cada) - Produto original = 13,5ml cada | 11,90€ cada

Feitas as contas, e tendo em conta o preço original e os mililitros que recebi, esta caixa teria o valor de cerca de 34€, quando eu apenas paguei 16,50€. Além disso, tenho a oportunidade de conhecer produtos das melhores marcas e, caso goste, tenho logo a indicação do preço, para não haver surpresas.

Balanço: a laca dá sempre jeito, então neste tamanho para as viagens é óptimo; dispensava o gel de banho mas é uma coisa que se usa sempre; o anti-celulite é bom que funcione que eu estou toda entusiasmada com ele; o óleo de cabelo é daquelas coisas que nunca é demais; o creme hidratante é demasiado pequeno para eu pensar em o usar... Tenho aquela sensação que nem para um uso dá; os vernizes, além de mais pequenos que os originais, têm uma boa quantidade... Dispensava o azul e o de brilho, mas há sempre alguém na família que goste. 

Resultado: quero a próxima!

D


1 comentário:

  1. o creme hidratante é para a cara.
    ainda é capaz de servir para algumas vezes ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...