8.5.13

MET BALL 2013

UUUIIIII!!! Esqueçam lá aquela vaga de 'ai que os vestidos são sempre os mesmos', 'ai que não há nada de novo'... NADA DISSO! As meninas este ano arriscaram e muuuiiitttooo nas suas escolhas para o Met Ball. Umas acertaram, outras animaram-me pela negativa - peço desculpa mas não consigo conter um sorriso maléfico ao ver algumas das escolhas - enfim, há de tudo!

Prontas para ver?? - Acreditem, nunca ninguém está pronto para o que aí vem... - 



Gostei MUITO do cabelo e da Maquilhagem maasss... o vestido não me convence! Aquilo são mamas a sair na lateral?


Ai meu deus!! O que é isto??



A nossa diva parece um pinipom com este padrão feio. Está tudo muito apertado e muito grande ao mesmo tempo... Se é que me entendem...


Ora aqui está uma escolha maravilhosa! A fazer lembrar a nossa querida Fiona nos Globos de Ouro, a querida da Cameron acertou em cheio... Em tudo!


Uma boa opção para um cocktail. Gosto mas não sei bem se se adequa...


Olha, um bambi!! Se repararem bem, um pouco mais em cima, assim para os lados da cara da senhora, têm uma expressão de felicidade e vida saudável... E as sobrancelhas? God!


O vestido era apenas em animal print mas a senhora ficou presa numa arvore pelo caminho e ficou assim...


Gosto! Dos dois... Ousadia e elegância juntos.


Eh laaaaa... Que há todo um padrão que se transporta para a maquilhagem... sim senhora!


Apesar de não conseguir perceber bem o vestido pela foto, parece-me uma escolha acertada. Simples e elegante e ao mesmo tempo muito in.


Ui, que bastava meio centímetro para o recipiciente ficar de fora...


Esta fotografia faz-me pensar que, se ela pode ter lombos de lado fora da roupa, eu também posso! Mi aguardeemmm...


TÃO sem sal!


Há sempre uma menina das alianças numa gala...


Quando é que acertas?


Gosto MUITO deste vestido e é TÃO apropriado à idade... Adoro a cor!


Hoje em dia, os grandes criadores ainda fazem vestidos sem forma... 


Pronto, já conseguiram tirar os olhos da imagem? Sim? Então agora está na altura de me darem um bocadinho de atenção: então temos uma forma gigante, um padrão grande, e um decote subido... Funciona? Não podia funcionar pior...


GOS-TO!


Era só alterar a faixa e ficava melhor. Gosto.


hmmm... Não.


Ahahaahahahahahahaaa


(O comentário anterior também serve para este...)


Bem, vamos começar pelas pernas. Não. Vamos começar pela franja. Ok, vamos então começar pela rede. Pronto, não consigo dizer nada!


Graças a Deus que ela já não é a Anna Montana. Ou então teria que estudar todo um discurso para tentar dizer à minha prima que este cabelo não é giro...


E graças a Deus que a Nicole também não é uma estrela infantil...


SIM! Elegante, discreto... Adoro o contraste, adoro a forma... QUERO!


Ouvi dizer que o Sexo e a Cidade ia voltar. É a única forma de tirar-mos esta imagem da Sarah da cabeça...


Ousadia na escolha do casaco. Não o faria mas gostei...


Simplesmente P E R F E I T O !


Uma das melhores da noite. Gosto muito!


E acabamos com a nossa Paula Bobone. Ah, desculpem. Afinal não é...


Então? Valeu a pena? Eu disse...
D




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...