4.5.13

GALA TV7DIAS | RED CARPET

Acharam que eu me ia esquecer? - eu confesso que achava! -
Este ano, a Gala da TV7 Dias passou-me completamente ao lado! Só no dia é que me lembrei e, com os probleminhas que os meus amigos da MEO gostam de fazer, não consegui estar ligada a nada!

Mas como nunca é tarde para dar a minha opinião sobre os trapinhos da malta da televisão, aqui vai o meu testemunho:

- uma vez mais aviso que não me informei sobre as pessoas (tirando aquelas que já conheço) e que isto é apenas a minha opinião. Podem comentar e dar-me o vosso parecer... -


Não podíamos ter começado de melhor forma - ou pior! Devo dizer-vos que fiquei surpreendida com esta escolha da miss Bobone. Não que gosto, porque não gosto, mas tendo em conta tudo aquilo que nos tem apresentado nos últimos tempos, esta é a melhor opção!



Estes dois que parecem que estão zangados com o mundo optaram por cores claras. Ela e magrinha e escondeu isso com este vestido enorme e sem formas. Ele já teve melhores dias. Não sou grande fã da cor, principalmente para uma gala à noite. Talvez para um casamento durante o dia... Não sei.



A Paula escolheu um vestido floral e leve. E a minha opinião não é muito diferente da do Isaac, apesar de gostar da cor. Mas numa gala à noite, talvez fosse melhor uma coisa mais elegante. Mas está muito bonita!


A nossa Vanessa está em estado de graça e muito bem! Está uma grávida linda (não parece que vai rebentar a qualquer momento) e o brilho no rosto desvia qualquer atenção para o vestido.



Aqui uma abordagem em grupo às meninas do fama. A Vanessa já falei e irei falar da Andreia mais à frente.
Para já, a Cláudia jogou pelo seguro, e muito bem! 'Com um vestido preto nunca me comprometo' assenta que nem uma luva aqui. Já a Iva arriscou com o seu vestido preto. Não desgosto e acho que a Iva está sempre muito elegante porque tudo lhe fica bem. A Rita, vou guardar um cantinho mais especial à frente, porque merece!


Aqui está, linda e maravilhosa. Gosto da cor, do modelo do vestido, do penteado, da pose, TUDO! Acertou em cheio!



A Merche arriscou tão bem com este vestido lindo! Só não gosto do penteado que está demasiado agarrado à cabeça.


A Carla é uma querida mas a escolha deste vestido não é lá grande coisa. Há demasiada coisa a acontecer, apesar de lhe ficar bem. E o cabelo mais 'na cara' ficaria melhor...



Sou fã desta senhora! E gosto tanto tanto tanto desta escolha!


Mais uma que não sabe aproveitar o corpo que Deus lhe deu...



Tenho algumas coisas a apontar: demasiados folhos, apesar de gostar da cor. Não gosto do penteado por ser demasiado agarrado à cabeça e o tamanho do vestido, já que era para assumir uma assimetria, deveria ser mais curto à frente. Este tamanho não favorece nada as suas pernas...



Desculpem? Não percebi...


Estas senhoras não sei mesmo que são - desculpem a minha ignorância - mas achei um xuxu mostrar-vos as escolhas das meninas. Será que iam dançar na festa? E continuo a dizer: em galas à noite, um vestido curto só se for muito elaborado e elegante!


Aqui está a grande surpresa da noite. Gosto de tudo! O cabelo californiano tão na moda e tão giro, o vestido que é lindo de morrer (diz-me já de onde é!) e a simplicidade. Nota máxima!


Peço desculpa mas também não sei quem é. Mas achei que era bonito de vos mostrar. Não acham?


Demasiado tapado, demasiado verde, demasiado brilhante, demasiado sem sal...


Escolhi esta fotografia para vos dar uma dica: Se tiverem as costas muito largas (gordas ou não) NUNCA usem umas alças tão finas. Ficam perdidas ali no meio...


Gosto mas tenho uma apontamentozinho a fazer: o decote nas costas deveria ser mais pronunciado. Já que é para assumir, assume-se...


Hmm... Não. Ela é linda mas assim fica complicado...

Deixei-me as vossas opiniões... Concordam com tudo o que disse?
D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...