25.5.13

SUTIEN DE VELHA

Eu tenho um problema. Aliás, tenho vários, mas hoje só vos vou falar de um - calma, que não temos tempo para tudo! - . Então é o seguinte: nos últimos tempos só tenho ouvido falar de mamilos. Sim, leram bem, mamilos. Os meus mamilos, mais concretamente. Isto porque não consigo acertar com os sutiens. Não sei se é o tamanho, a copa ou até mesmo o formato. O que e certo, é que parece que os meus mamilos têm vida própria e precisam de arejar frequentemente. Não que anda a mostrar as mamas a toda a gente,  mas já tive alguns comentários de algumas pessoas - entenda-se, amigas e familiares - que me alertam para o facto dos meus mamilos serem selvagens. As alças estão apertadas no máximo mas tenho sempre a sensação que se desse para apertar mais seria uma mais valia. A copa preenche sempre o que tem que preencher, salvo muitas excepções em que me dispo e parece que já tirei o sutien quando ainda o tenho vestido - vá, acontece sempre! Mas não percebo, porque o que acontece é que quando estou no provador da loja a experimentar, salto, danço, faço trinta por uma linha e elas ficam direitinhas, no sítio certo e todas tapadas. Agora, quando chego a casa... Meu Deus! Ganham vida outra vez!

Com tudo isto, resolvi agarrar em todos os formatos de uma loja e em vários tamanhos para experimentar. Aquele que me ficava bem e me tapava os mamilos selvagens, deixava sair mais do que devia por baixo. Ainda experimentei um número maior que tapava tudo mas deixava espaço para levar o lanche. O que ficava MESMO tudo tapadinho e aconchegadinho parecia de velha. Não pelo tecido ou formato, mas pela forma como deixava as minhas mamas. Assim uma coisa muito sem sal. 

Resumindo: não tenho jeito para isto mas já tenho ajuda para ver se é desta que acerto. Esta combinada uma sessão de compras para encontrar o sutien perfeito. 

Dizem que há duas coisas que, quando as encontramos, não as podemos largar mais: as calças de ganga e o tom da base. Eu cá acho que devemos acrescentar o sutien, tão importante aconchego para mamilos que acham que têm vida própria. Ou apenas têm muito calor...

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...