9.5.13

AS CRIANÇAS É QUE SABEM...

O meu irmão vive em Espanha mas mesmo assim tem televisão portuguesa. E claro que à noite o ritual lá de casa é verem a Baiuka no BB Vip. Pois que a minha cunhada me disse que o meu sobrinho Santiago viu a avó e reconheceu. Mas o mais giro de tudo - giro para mim, que me levantou o ego - é que o meu bebé, habituado a ver a avó com a tia - Eu! - olhou para a BOA da brasileira e disse 'Olha a tia!'.

Pois que, vendo ao espelho, eu devo ter metade do tamanho dela e pesar quase o mesmo! Não tenho a cintura TÃO fina como a dela, não tenho o rabo TÃO perfeito como o dela, não tenho aquelas pernas que nunca mais acabam, enfim, era bom! O máximo que posso ter é o sutáqui - ler com sotaque do Brasil - e o cabelo comprido. MAAASSSS... Ainda assim, posso retirar uma conclusão disto tudo: o meu sobrinho gosta tanto tanto tanto tanto tanto tanto (...) de mim que me acha linda, alta e maravilhosa, toda no sítio... Ou então estava cheio de sono e já estava a ver tudo trocado. Eu quero acreditar que seja a primeira hipótese ou apenas o facto de morrer de saudades minhas e já me ver em todo lado - eu morrrrrrrrooooo de saudades dele! -

Conseguiu elevar a minha moral, pelo menos durante uns 5 minutos, até olhar para a televisão e constatar que a zuca é mesmo boa... As crianças lá sabem!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...