30.5.13

QUANDO EU CRESCER QUERO SER COMO A RIHANNA



Hoje venho falar-vos do concerto da Riri. Não apenas do concerto, mas tudo o que envolveu o mesmo.

Começando, o concerto estava marcado para as 19h30m. Achei demasiado cedo mas até dava um certo jeito, uma vez que levava duas crianças comigo. Mas devo dizer-vos que até ao final do concerto muita coisa aconteceu:

1. Warm Up
Ora que o warm up do concerto começou as 20 horas, com dois Djs a animar a malta. A música era boa, estava tudo divertido maaasssss ouvir mais de 1 hora o puntzpuntz quando se está à espera da Rihanna não é assim tão agradável. Foi giro, durante cerca de 20 minutos, depois já enjoava. O concerto estava cheio de crianças, miúdas que nunca foram a uma discoteca e estavam a delirar enquanto o cabelo de uma delas me batia no queixo sempre que ela saltava. Ao menos cheirava a lavado...

2. Era um concerto da Rihanna, certo?
O warm up durou até às 21 horas e poucos minutos. As 'minhas' crianças já estavam fartas e a motivação inicial de estar numa discoteca gigante rapidamente se desvaneceu quando perceberam que ver a Rihanna era coisa para demorar mais um pouco do que estávamos à espera...

À parte disso, e enquanto a Rihanna não chegava, havia todo um 'concerto' atrás de mim. Sim, atrás de mim, que eu estava virada para o palco, como era suposto. Mas as miúdas que estavam à minha frente, aquelas do cabelo a bater-me no queixo repararam que numa plateia cheia de gente, estava lá a Rita Pereira. Até aí tudo bem, não fosse o histerismo evidente pela situação. E erro dos erros: a Rita calhou de olhar na direcção delas e dizer um 'adeus'. Nossa! Era ver as miúdas a saltar como se tivessem ganho o dia. Se ficasse por aqui, estava tudo bem. Mas não. Claro que não, quando se fala de adolescentes (deviam ter para aí uns 13 anos) aos saltos. Então não é que elas descobriram a pólvora? Ah pois. Só ouvia 'o truque é ficarmos a olhar para ela fixamente porque assim ela olha para nós de certeza!"'. Ai é? Então era todo um grupo virado para trás a olhar para a Rita e sempre que uma desviava o olhar era alvo de discórdia das outras, porque assim a Rita não ia olhar... E eu a levar com aquele filme todo...

Mas o espectáculo fora do palco não terminou só aqui: lá pelo meio ouvi alguém dizer 'olha, está ali uma mulher ao fundo no camarote a dançar de forma estranha'. Mas não era uma mulher. Quando os ecrans se ligaram percebemos que aquela mulher a dançar de forma estranha era, nada mais, nada menos, que o José Castelo Branco. Agora a parte da mulher e da estranheza estava explicada...

3. Continuando na espera
Esperámos mais 1 hora e 30 minutos para as luzes do pavilhão atlântico se apagarem. As 'minhas' miúdas já estavam desejosas da caminha delas, sentadas no chão que já não aguentavam as dores nas pernas. Os meus pés já não eram pés, apenas um bocado de carne em monte que seguravam as minhas pernas, ou o que restava delas... Eu só pensava 'isto tem que ser MUITO MUITO bom para compensar isto tudo'! Entretanto já tínhamos mudado de lugar porque eu não queria ser acusada de violência a menores.

4. 'Não fales com desconhecidos'
Com o barulho das luzes, houve uma pessoa (entre tantas) que passou por mim. Estava tudo bem, não fosse ele parar à minha frente. 'Eu conheço-te' pensei eu. Então segue logo de espetar dois beijos no senhor e de dizer 'Então? Tudo bem?'. Até que ele começa a falar, em Português do Brasil. E pelo sotaque e pelo que dizia eu percebi que afinal eu não o conhecia... E a minha mãe sempre me ensinou a não falar com estranhos...!

5. A bela da Riri
O concerto começou eram 22h30m. Um pouco diferente da hora prevista, mas 'vamos lá a isso que foi para isto que eu vim cá'. E valeu MUITO a pena a espera: Ela tem uma voz maravilhosa, igual à das músicas que ouvimos na rádio, é linda de morrer, estava cheia de pinta e era só ela. Tudo o que estava à sua volta não importou, os olhos estavam postos naquela barriga maravilhosa, naquelas pernas fenomenais e naquele swag tão característico...

O ideal teria sido chegar lá as 19h30m, ver o espectáculo maravilhoso que a Riri deu e sair, toda feliz e contente. Mas como as coisas boas têm sempre um senão, tudo isto teve o ar da sua graça...

D


1 comentário:

  1. Eu também fui ao concerto e adorei!!!Ela é girissima e na realidade tem mesmo muito Swag..:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...