14.5.13

AQUI ESTOU EU

Sentiram a minha falta? Eu senti a vossa mas com a correria dos últimos dias não tem fácil vir cá dizer-vos um olá... E perguntam vocês: Onde é que ela andou outra vez? A resposta é a mesma de sempre: Porto!

E isto traz muitos assuntos para vos falar: 

1º, fui visitar o papá ao hospital que já está em casa e a recuperar! Está tudo controlado :)

2º, viram o jogo do Porto e do Benfica? - peço desculpa aos benfiquistas por estar a trazer isto outra vez à vossa memória mas não é com maldade! - Pois que eu não ligo nada a futebol mas como estava na Invicta acabei por me deixar envolver por todo aquele espírito futebolístico - se não os podes vencer, junta-te a eles -. E assim foi! Fui assistir ao jogo, não no estádio - que a loucura tem limites - mas num restaurante maravilhoso que costumo ir. E querem saber da melhor? Estive mais que 10 minutos a olhar para um jogo de futebol! Não é maravilhoso? Consegui! É que estava mesmo interessada... Pelo menos nesses 10 minutos. Claro que o facto do meu telemóvel estar quase sem bateria ajudou! E uma vez que as minhas companhias estavam coladas à televisão, não tive outro remédio. Mas o que interessam são as estatísticas e cá está a minha: mais de 10 minutos a olhar para 22 marmanjos a correr atrás de uma bola e com interesse - meu e deles, diz-se - .

3º, fiz as contas e é oficial: fica-me mais barato ir ao Porto tratar de assuntos de mulheres - entenda-se: arranjar unhas, depilações e coisas do género - do que se tratar desses mesmos assuntos em Lisboa. Uma diferença de cerca de 30€ (já com deslocações incluídas)! Tudo isto abrange: arranjar mãos e pés, depilação a tudo, arranjar sobrancelhas e fazer uma massagem. Tudo isto e ainda o bónus de estar com amigos e família! Parece-me que tenho que começar a marcar um beauty day de 15 em 15 dias para o Porto. 

E ainda outro assunto - peço desculpa mas não resisto - :
- Viram que a Baiuka foi a menos votada na gala de Domingo? Ah pois é! A minha princesa foi votada para sair em apenas 7% contra os 8, 10 e 75% dos outros concorrentes! Porque isto quando é para fazer, é para fazer de verdade! A Baiuka é lindaaaaaaaa!

D

3 comentários:

  1. Olá Diana!
    Realmente muitas amigas me falam que no Porto a estética é muito mais acessível!! Tenho de experimentar!
    Estavas Super gira no Domingo e a tua mamã, está a fazer uma excelente prestação!!
    Beijocas
    :D

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Experimente que vale mesmo a pena. Além de que a qualidade é superior!

      Obrigada :)
      Beijinhos

      Diana Pinto

      Eliminar
  2. Gosto muito da tua mãe. Só tenho pena de estar ao pé do Zé-Zé.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...