9.2.13

CARNIVAL COSTUMES

Ontem vi 3 Princesas, um Homem-Aranha, um Cowboy, uma Senhora Incrível e um Capuchinho Vermelho!

Já adorei o carnaval... Hoje em dia acho pouca piada. Mas se havia coisa de que eu gostava nos meus tempos de menina estudiosa era ver as criancinhas todas contentes nos seus disfarces de carnaval escolhidos a dedo!

E já me ia esquecendo que era hoje, não fossem as fotografias, os pequenos saídos de um filme da Disney a andarem pela rua e a personificação que os mesmos dão às suas personagens! Devo dizer que tive medo do pequeno e adorável Homem-Aranha que me fez uma cara feroz, com a sua pele clarinha e  o seu cabelo loiro todo angelical. 

De certeza que alguém viu por aí algum Buzz Lightyear, um Woody, uma Minnie ou até uma Branca de Neve (será que os miúdos de hoje conhecem a Branca de Neve? Quero acreditar que sim...).





Tão lindinhos! 
Mas o pior também acontece: livrei-me de ver mulheres que acham que estão no carnaval do Brasil mas vi um homem vestido de vaca (o animal)! Enfim... Há de tudo nesta vida!

D


1 comentário:

  1. Eu vi abelhas, abelhas e mais abelhas... E lá pelo meio vi um grupo de M&M's.. Mas também já não vivo o carnaval com a emoção de quando era pequenina..

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...