2.2.13

FITNESS NESTLÉ


Os cereais Fitness da Nestlé propõem um programa para nos ajudar a perder peso. 
São 5 actividades extra por semana (repararam que eu disse EXTRA? Pois, é para juntar às actividades que já fazemos - ou que pelo menos deveríamos fazer...) que nos comprometemos a realizar para nos tornar-mos mais saudáveis.


Têm várias actividades à escolha que se adaptam ao nosso dia-a-dia: em casa, no ginásio ou na rua.


No separador "Permanecer Activo", existem ainda dois vídeos para tonificar os abdominais, da autoria da Jill (do programa Biggest Loser), e ainda um calorie counter que nos ajuda a saber quantas calorias foram perdidas nas actividades que nos propusemos a realizar.
Tudo sobre o nosso controle e escolha sob a máxima "todos os minutos de actividade contam"!

Também existe um separador de alimentação equilibrada, onde estão disponíveis receitas saudáveis que nos ajudam em todo o processo.

Assim não custa tanto e parece-me um bom começo para algumas pessoas que eu conheço que já não fazem nada de jeito há algum tempo, e que até uma ida a pé à papelaria as fazem ficar com os pulmões na boca... Não estou a falar de mim, claro!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...