27.2.13

PIMP MY BOTTLE

Sabem aquela sensação de beber qualquer coisa e querer levar a garrafa para casa? Não? Pois, a mim já me aconteceu...
Estava eu numa das minhas viagens a Roma quando vou ao mini bar do meu quarto de hotel e me deparei com duas garrafas amorosas de Coca-cola Light vestidas pelo Roberto Cavalli! Eu, que nem gosto de Coca-cola light, não fiquei indiferente... Tanto que despejei as garrafitas, paguei mini bar e trouxe-as no meio da minha roupa para casa. 
Pode parecer doentio, mas o certo é que duraram anos, ora guardadas no armário ora em cima de uma prateleira no quarto a fazer de bibelot. 
Sinceramente nem sei se ainda as tenho... Sei que fizeram a mudança de casa comigo, só não tenho a certeza se numa das minhas revolucionárias arrumações foram parar ao lixo. A verdade é que desde que vi as latas do Sr. Marc Jacobs ainda não deixei de pensar nelas... Mas nem quero ir ver! Na verdade não servem para nada, mas eram tão fofinhas, vestidas de zebra e leopardo... 

Deliciem-se... Ou então não!

















__________________________________________________

Não deixem de participar no passatempo do blog Baiukíssima em parceria com a Mint Lovers para se habilitarem a ganhar um conjunto de colar + pack de 3 pulseiras!

Todas as informações aqui!

D

1 comentário:

  1. São lindas as garrafas *.*
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/2013/02/sorteio-escolha-voce.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...