28.2.13

MÓVEL VIVO | DETAILS INHOUSE

Já aqui vos tinha falado vezes sem conta da Móvel Vivo. Mostrei-vos algumas fotografias do stand na InHouse na Exponor mas faltavam os pormenores!

Tudo aquilo que faz diferença numa decoração, que não é só sofá, mesa e cadeiras (faz-me lembrar a casa de alguém).... e ESTES pormenores dão um requinte especial a esta decoração, da autoria de Ana Araújo.

Isto é apenas uma amostra do que a Móvel Vivo pode fazer por vocês:






















Adoro o facto de uma decoração básica se unir em pequenos apontamentos absolutamente brilhantes!

Mas como vos disse, isto é só uma PEQUENA AMOSTRA do que a Móvel Vivo nos pode oferecer... Aqui é possível personalizarmos o nosso próprio mobiliário, tamanho, cores e texturas, ou confiar no gosto da decoradora e deixarem-se levar pelas dicas de quem percebe. Fazem ainda projectos 3D para que possam ver o resultado final MUITO real antes de todas as mudanças, contando ainda com a facilidade que nos apresentam em haver uma equipa de decoradores que se desloca a nossa casa, vê o espaço, conversa connosco e faz milagres!

Pois que aqui por casa já contam um sofá, duas cabeceiras de cama, uma cama, duas mesas de cabeceira, dois tapates e provavelmente mais qualquer coisa que me tenha esquecido. E só não temos mais nada da Móvel Vivo por não termos paciência para decorar uma casa que não é nossa... Mas já ando de olho naquelas molduras com dizeres e desenhos maravilhosos!

Os contactos estão todos aqui!


_______________________________________________

Não deixem de participar no passatempo do blog Baiukíssima em parceria com a Mint Lovers para se habilitarem a ganhar um conjunto de colar + pack de 3 pulseiras!

Todas as informações aqui!


D






1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...