26.2.13

BEST OF | BRIT AWARDS'13

Podia falar-vos dos Óscares e de todos os trapinhos elegantes (ou não) que marcaram presença nesta Gala que foi a mais vista dos últimos 3 anos MAS, sinceramente, não me apetece muito falar de uma coisa que já toda a gente falou... Neste momento estou com a cabeça enfiada nos livros e deixo as minhas considerações sobre os vestidos dos óscares para mim (e para a Baiuka, que ouviu os meu desabafos).

Em vez disso, tinha aqui um post preparado, também ele sobre vestidos, para que não fiquem a ressacar. Atenção que estas 3 imagens foram escolhidas por causa dos vestidos e não pelas escolhas medonhas das donas (ou não) dos mesmos...


De tudo o que vi nos Brit Awards 2013, estas foram as minhas escolhas:



Apesar da transparência, o vestido é muito bonito e elegante. O mesmo já não posso dizer desta senhora que escolheu um penteado medonho e uns sapatos a condizer. 



Sou da opinião que em galas usa-se sempre vestidos longos. Mas não posso deixar de ficar apaixonada por este vestido Balmain lindo de morrer! Ou é isso ou fica-lhe muito bem...



Adoro! Só faltava mesmo uns collants que não estivessem com marcas... Quase ao estilo do que a Fiona levou aos nossos Globos de Ouro do ano passado e eu me apaixonei... Lindo!


Tudo o resto não mereceu mais do que dois segundos da minha atenção...

Se querem Óscares, devo dizer-vos que já li em vários blogs algumas considerações, apesar de me bastar ler apenas um, que já reparei que depois vai tudo atrás. Daí ter achado que já não fazia sentido as minhas considerações, não por concordar a 100% com o que o foi dito, mas por ser mais do mesmo... 


AH, e não se esqueçam de ir participando no novo GiveAway do blog em parceria com a Mint Lovers, aqui!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...