11.2.13

GRAMMYS'13

Eu sei que não deve ser fácil para estas senhoras estarem constantemente a inovar, tal é a quantidade de eventos que frequentam mas... há de tudo! Como sempre...

Este ano temos várias categorias, umas mais interessantes que outras (não que interessante seja sinónimo de bom gosto e elegância)...

Categoria I

'Acho que o meu tecido brilhante é melhor do que o das outras'






Com especial atenção para o estranho corte do vestido da JLo, assim como a sua pose à Angelina Jolie, que mais parece ter uma perna postiça tal é o desenquadramento. Ou isso ou falta da outra perna...


Categoria II

'Adoro o Carnaval e aproveito os eventos elegantes para me fantasiar'






Gostaram? O bom gosto reina por estes lados...

Categoria III

'Ia sair à noite mas encontrei os Grammys pelo meio'






Parabéns à última candidata desta categoria que, além desta, também se integra na categoria 'Acho que o meu tecido brilhante é melhor que o das outras' e ainda 'ia para a cama mas não tive sono e resolvi sair à rua de roupa de dormir'.


Categoria IV

' O padrão do meu vestido não fica bem em mim nem em ninguém'





Há uns tempos aconselhei a Adele aqui no blog (sim, porque ela é leitora assídua do blog) para se deixar do preto. Ela ouviu, mas eu esqueci-me de lhe dizer que os padrões grandes nela também não ajudam à festa. O preto fica-lhe bem, sim, mas podia ter optado por outra cor uniforme, sem demasiado a acontecer... Para a próxima já sabes Adele!


Categoria V

'Quero casar durante a gala dos Grammys'






A última em modo 'Barbie no seu casamento de sonho'.

Categoria VI

'Mais do mesmo'






Categoria VII

'Mau gosto, nu e cru'






Categoria VIII

'Quero estar na moda mas não sei o que me fica bem'



Aquela ondulação lateral faz-me um pouco náuseas. É difícil perceber que há coisas que, por muito bonitas e muito trendy, não nos ficam bem?




'Quero usar riscas mas não sei como tirar partido delas' e 'o vestido é feio mas segue as tendências'... Não era preciso!

Categoria IX

'Consegui confundir a blogger'


Pois que esta categoria é qualquer coisa como 'gosto disso mas não te fica assim tão deslumbrante, falta qualquer coisa'.





Categoria X

'O meu vestido é lindo'





Categoria XI

'TOP: Dei um baile a todas elas'







D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...