19.5.12

HÁ 1 ANO FOI ASSIM...




















Há um ano foi assim... Estas senhoras foram algumas das personalidades que foram a votação pela revista CARAS para as mais elegantes da edição passada da Gala dos Globos de Ouro. Qual é a vossa preferida? 
Sinceramente, já não me lembro de metade destes vestidos... É sempre uma correria a Red Carpet e só depois vendo a revista é que é possível analisar melhor todos os vestidos. Vestidos estes que, na sua grande maioria, são emprestados por lojas (sim, ninguém pensa que toda a gente compra um vestido de gala novo por ano certo?). As lojas dão-se a conhecer e as várias figuras conhecidas têm o que vestir para brilhar na maior gala do ano do nosso País. 
Espero que este ano o glamour e a elegância estejam em níveis bastante altos, porque o que nós queremos é inspiração e coisas lindas de morrer... Já basta o pessimismo do povo português para ver grandes desgraças. 
Estou ansiosa para vos dar a minha opinião sobre a gala e, claro, a Red Carpet. É já amanhã a XVII Gala dos Globos de Ouro, em directo na SIC com a habitual parceria da revista CARAS. 

D

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...