22.5.12

GLOBOS DE OURO BY MY IPHONE

Finalmente consegui juntar todas as peças para vos mostrar toda a preparação para os Globos de Ouro, a gala e a festa privada que teve lugar no Urban Beach. 
Começo por dizer que foi uma noite bastante diferente dos anos anteriores. O facto de não haver a habitual ceia depois da gala fez com que toda a gente segui-se o seu caminho para lados diferentes. As caras que já era habitual ver na festa privada, não estavam lá (ou então eu não as vi). Na minha opinião perdeu-se o encanto e a oportunidade de avaliar melhor os vestidos, já que na Red Carpet é quase impossível ver alguma coisa. 

Preparação


A Tia Maya teve a óptima ideia de preparar um lanche em sua casa para o grupo que lá se foi arranjar. Estava delicioso! Ainda mais depois da noite, quando achámos por bem que não se podia estragar toda esta comida.




A preparação no que diz respeito a cabelos e maquilhagem também foi em casa da tia, tudo personalizado a cada pessoa e a cada vestido.



Bem que tentei fazer por duas vezes ondulação no meu cabelo mas este já era o resultado à saída de casa. Claro que pela noite dentro ficou completamente liso.

Gala e Festa Privada



Sem dúvida que os momentos altos da gala foram os das actuações. Fiquei fascinada com expressão da Marisa Liz dos Amor Electro, com uma voz maravilhosa.




O Diogo decidiu marcar a diferença (e muito bem) com um blazer e um laço num padrão fora do habitual... TOP!



A minha princesa estava que nem Kim Kardashian num vestido nude (que aqui parece branco) que realçava o seu corpinho danone com um decote lindo. 



Uma vez que não nos alimentaram, tivemos que tentar fazê-lo por conta própria. Porém, os restaurantes estavam todos fechados à hora que a gala acabou por isso tivemos mesmo que implorar por um prego para combater a fome.


Quando chegámos ao Urban Beach ainda lá estava imensa gente (provavelmente à procura de comida) mas rapidamente ficou vazio.



O meu priminho estava lindo (aqui já um pouco descomposto) no seu smoking feito à medida. 


Enfim... Consegui manter as minhas mamas dentro do vestido, o que já não é mau de todo. Gostava de ter mais fotografias para vos mostrar o look do resto do grupo mas com toda esta correria não foi possível. 
Apesar de todos os contras que houve ao longo de toda a noite, foi uma festa engraçada muito devido a todo o grupo e animação constante. 

O que acharam?

D

2 comentários:

  1. ADOREI O TEU VESTIDO.****
    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      É um vestido Sposa Me simples mas muito bonito na minha opinião.

      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...