1.7.13

A MINHA VIDA DAVA UM FILME #16

Não sou daquelas pessoas que matam bichos a torto e a direito. Na verdade, quando há um bicho mais nojento a fazer-me confusão, peço a alguém que trate dele - entenda-se, tirá-lo fora do meu alcance - mas não fico perto a assistir à cena. Principalmente quando são aranhas grandes e fazem aquele barulho estaladiço - blhhhaaaccc! - .

Desta vez foi diferente! Notei mesmo sentimentos de psicopatia elevados. A situação? Um bicho qualquer que pela segunda noite consecutiva se alimentava do meu sangue. Na primeira noite estava sempre a coçar-me, a fazer babas de tanto coçar mas, quando acordei, estava como nova! Na segunda noite já foi diferente...

Deitei-me por volta das 2h da manhã e depois de finalmente conseguir adormecer começou o festival: estava a lutar contra o calor insuportável do meu quarto, contra a almofada que pelos vistos não era a mesma e me estava a deixar incomodada, e contra um bicho - um mosquito ou uma melga - que, depois de me morder toda - e estava com muita zona da pele à mostra, para não dizer toda... - ainda resolveu passar a voar nos meus ouvidos quase que a gozar comigo. 

Eram 6h da manhã quando já não aguentava as dores no lábio - sim, no lábio! Estava a latejar! - e me levantei para ver o que se passava...

O meu lábio de baixo parecia dois, tal era o inchaço! As minhas pernas, braços e costas tinham babas por todo o lado e já me doíam de tanto coçar! Estava decidido: guerra aberta a esse bicho nojento!

Primeiro tratei de mim e besuntei-me com Caladryl para conseguir vingar-me sem dores. Depois, agarrei no meu Raid gigante e toca de borrifar o quarto todo de tal forma que parecia uma estufa... E depois, achando eu que o meu trabalho estava feito, resolvi deitar-me e gozar das restantes horas de sono que merecia... Até que a cabra da melga passa outra vez no meu ouvido!

Pois, estava toda forte de se ter alimentado do meu sangue a noite toda que nem com o quarto cheio de Raid ela caía para o lado... Resolvi que a minha vingança tinha que ser algo mais personalizado...

Acendo a luz, de Raid em punho, e fico à espera, à espera, à espera... Quando a vejo até me assustei! Era tão grande que ainda fiquei com mais raiva e desatei a borrifar produto para cima dela... Deu-me tanto prazer vê-la cair que mesmo depois de já estar no chão ainda continuava a borrifar!

Resultado: tive que ir dormir o resto do meu sono de beleza para o sofá por não aguentar com o cheiro! Mas fui feliz e dormi umas horinhas no sofá toda torta que me souberam bem melhor que a noite toda na cama...

Pelos vistos, os psicopatas de bichos só precisam de uma vingança para dormirem mais descansados!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...