15.7.13

GRU EM CASA

Finalmente fui ver o Gru!

Depois de 'mas no Domingo aquilo vai estar cheio de putos' e de 'não há horas decentes de adultos para vermos o filme?' lá fui ontem, às horas decentes de adultos...

Já toda a gente tinha visto e adorado, faltava eu!



E digo-vos que a juntar-se à fofura da Agnes e da sua paixão por unicórnios - que continua no seu melhor - temos uns Mínimos mais atrevidos e deliciosos!



Na frustração de não poder trazer nenhum para casa - nem a própria da Agnes - restou-me encontrar o meu Guga - que entretanto está de castigo e eu com uma vontade enorme de o desfazer -

Maaassss... Ao falar ao telefone com a minha cunhada, ouvi umas vozes que me eram familiares. E descobri esta maravilha:



Estão à venda na Toys 'R us e diz que têm 50 e tal falas e expressões todas fófinhas... Que custam uma pipa de massa mas que são amorosos...!

É preciso dizer que quero formar o meu exército?

D





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...