26.7.13

FESTIVAIS DE VERÃO


Gostam?

Pois deixem-me que vos diga que nada disto deve ser usado em festivais de Verão!

Como no ano passado vos dei algumas alternativas de looks para irem curtir ao som das melhores bandas, este ano resolvi fazer uma compilação do que NÃO podem usar.

Então vamos lá:

Mini-saias são um risco! Muito mais se forem em formato de tudo! São muito giras mas já vos estou a imaginar aos saltos a ouvir Steve Aoki e um grupo de meninos muito simpáticos mas muito fora de si sentados a olhar para cima. E não, não estão a ver as estrelas...

Saltos altos: tão fofuxos, deixam-nos mas pernas mais magras e delineadas. Mas para aqui, NÃO! "Ah, mas eu vou estar na zona Vip, e o chão não é de terra (ou lama, que com este tempo nunca se sabe...)". NÃO! E porquê? Simples: vão estar muitas horas de pé e é suposto que façam valer a pena o dinheiro gasto no bilhete (mesmo que seja oferecido) e se divirtam sem contenções; vão estragar os saltos todos, que se vão enfiar na terra e vão ficar todos sujos; porque é um festival de Verão e não a passerelle dos Globos de Ouro.

A Clutch é outra peça que devemos ter no nosso closet mas que, nestes dias, não deve sair de lá. Realmente, é muito elegante e tudo o resto, mas não vos estou a imaginar de copo na mão e clutch na outra enquanto tentam tirar o telemóvel para tirarem uma fotografia e porem no Instagram...!

Tecidos frágeis, caros e que amarrotem facilmente também não são aconselháveis...! Não se esqueçam que vão querer estar confortáveis e que, por isso, vão andar de um lado para o outro a aproveitar tudo. Isso inclui pó, terra, rabinho no chão, bebidas entornadas e molhos de cachorros a servirem de medalha... Não vão querer estragar as vossas roupinhas que tanto vos custaram a comprar, certo?


Para não vos desanimar, usem e abusem dos óculos de sol! Este formato redondo é maravilho em qualquer tamanho!

De resto, divirtam-se... enquanto há pessoas a trabalhar!

D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...