14.7.13

THE LANCÔME SHOW - FASHION POLICE

Não são os Globos de Ouro e muito menos os Óscares... No entanto, as escolhas das convidadas para a festa comemorativa da parceria da Lancôme foram mais que justificativas deste post!

Então vamos lá:


O vestido até seria engraçado, não fosse parecer que tem as ancas e a barriga de um elefante. Mas é isto que acontece: as magrinhas usam coisas destas e andam as gordas a tentar parecerem mais magras... enfim!


Achei este look muito fofuxo! Tendo em conta a situação, achei uma óptima escolha. Um regresso ao Cabaret mas em bom, sem pornografias à mistura... Boa escolha!



Ora bem, por onde é que eu vou começar? Pois... não sei bem! Acho que a única coisa que se aproveita é o calçado, num look totalmente diferentes deste... Totalmente diferente!



Não desgosto do vestido mas considero os acessórios uma má escolha. Em vez daquela pulseira feia, se usasse uma pulseira fina e dourada dava um ar bastante mais elegante. Já a carteira... Não!



Para mim a melhor escolha da noite! Simples, elegante e sofisticado... O batom vermelho ficou a matar no look!


Não havia necessidade. Aposto que é um vestido caríssimo mas não funciona...! E alguém tem que aprender a maquilhar esta senhora que parece sempre que levou dois socos nos olhos...



Outra que é magra mas quer parecer gorda com as ancas de elefante... O pior é que desta vez nem é pela forma do vestido mas sim pelo padrão...!



Não percebo o casaco nem os sapatos. Poderia ter resultado tão bem. um vestido preto funciona sempre mas não com estas escolhas...


E pronto, é isto que temos. Tanta coisa e gostei de... duas?

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...