17.7.13

HÁ COISAS QUE ME IRRITAM #3

Vamos no número 3 desta rubrica... Nada mal! - a vossa sorte é que eu não me lembro de escrever aqui todas as coisas que me irritam... Assim já íamos no número 37449044 - Mas esta irrita-me mesmo! Irrita-me MUITO! Vamos falar de quê? De depilação...


Já é mau o suficiente ter que me deslocar do meu confortável sofá para me ir enfiar dentro de um gabinete de estética para fazer a depilação - principalmente com este calor -... Já é mau o suficiente aquele tempo de espera para que os pêlos cresçam o suficiente para terem o tamanho ideal para saírem todos... Já é mau o suficiente ter que andar à força com zonas do corpo tapadas para que, quando me deslocar para fazer depilação, fazer logo tudo - e nós sabemos perfeitamente que os pêlos não crescem todos ao mesmo ritmo... Infelizmente! - ... Já é mau o suficiente a dor que a depilação me provoca... Pior que isto? Pior que isto só mesmo sair da depilação, chegar a casa e ainda ter pêlos!

Foi o que me aconteceu desta vez - e de quase todas as vezes -! Só que desta vez foi pior que as outras! Sítios do meu corpo que nem viram cera, sítios do meu corpo que estão tão sensíveis que nem consigo tocar para tentar corrigir o mal... Enfim! Normalmente consigo safar-me com a máquina de depilação que dói como tudo (os fins justificam os meios) mas desta vez, há sítios que nem me atrevo a tocar. 

Tirei eu um tempinho do meu tão preenchido dia/semana para isto! E agora? o que me resta? Fingir que não há nada ali? Fingir que está tudo impecável e agir como se nada fosse? Tentar massacrar-me com a máquina para resolver o problema? - confesso que já tentei esta, e não aconselho - Ou é melhor voltar ao mesmo sítio e correr o risco de não ficar perfeito outra vez? Ou é melhor ir a outro sítio dizer 'Olhe, resolva-me isto que eu tenho um Verão e um namorado para enfrentar'? Enfim, da maneira que isto está, o melhor é esperar dois dias e voltar a pensar no assunto... 

Porque é que dói tanto? Eu sou tão habilidosa para 'dar um jeito' em várias coisas, podia ter nascido também com esta habilidade... 

ESTETICISTA DECENTE E MANÍACA POR PÊLOS PRECISA-SE!

D

2 comentários:

  1. Olá Diana,
    experimente, se puder, depilação a laser (alexandrite), recomendo vivamente. Informe-se o máximo que puder, e caso pretenda adoptar este método, rápido, eficaz e praticamente indolor (sente apenas uns choques, perfeitamente toleráveis, em comparação à cera, já que é emitido simultaneamente um "sopro" frio), recomendo a Clínica do Pêlo, onde faço os meus tratamentos e até agora estou bastante satisfeita. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Já experimentei uma vez a depilação a laser mas fez-me confusão ser apenas uma sessão por mês e ter que deixar crescer os pêlos durante todo esse mês. E depois o meu problema é que não tenho grande paciência para essas coisas e acabava por estar sempre a adiar :/

      Mas já voltei a pensar no assunto... Talvez seja durante este inverno que tudo correrá melhor :P


      Beijinho e obrigada pelo feedback!

      Diana Pinto
      Baiukíssima

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...