24.1.13

HUNTER

Com este tempo maravilhoso (ou não), lembrei-me das minhas Hunter que têm andado perdidas no meu closet.
Sempre tive um pequeno problema com elas (ou vários):
  1. Têm um padrão de cobre, em tons de cinzento metalizado e, por isso, não é fácil serem conjugadas a não ser com básicos;
  2. Eu sou pequenina e nunca sei o que devo conjugar com as ditas;
  3. Elas têm um tamanho normal. Ora isto significa que para mim não servem, porque eu não tenho o tamanho de uma pessoa normal. Isto é, ficam a meio do joelho, nem mais baixo, nem mais alto, o que atrofia um pouco o andar;
  4. Estão sempre escondidas e eu nunca as vejo;

Posto isto, resolvi dar uma vista de olhos no site para vos mostrar as várias opções, e para não caírem no mesmo erro que eu, se decidirem avançar com a compra.


Há vários tamanhos do cano, várias cores, vários formatos, vários padrões e várias texturas. É só escolher a ideal, tendo em conta tudo o que vos mostrei em cima.
Além disso, também têm sabrinas todas fofinhas, que eu não conhecia.
Mas voltando às galochas, podem ser conjugadas com umas meias quentinhas e maravilhosas, também elas de várias cores, formatos e texturas.
Aqui o difícil é escolher!

Não acreditam? Então vejam:























D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...