15.1.13

GOLDEN GLOBES '13

E os Globos de Ouro já cá cantam (os de la, os de cá ainda não...).

Como sempre, aqui estou eu para dar o meu parecer para as meninas que passaram horas e horas a prepararem-se para brilhar. Umas conseguiram, outras nem por isso!

Na verdade, este ano fiquei muito contente. Houve vestidos lindos de morrer!

Cá vai:



Alguém me explica o que isto é? Tinha tudo para dar certo se não fosse aquele padrão à moda da Floribela e o cabelo colado à cabeça. 



Este eu gosto! Simples, sexy e preto! Claro que o decote é muito abusado, mas para quem tem um peito assim funciona.


Gosto muito! Os sapatos parecem-me pouco altos (mas pode ser só da fotografia) e tirava a pulseira. O vestido é demasiado brilhante para acessórios igualmente brilhantes.



Oi? Não percebo. É jovial, lá isso é. Mas também o da Lea Michele no People's Choice Awards era e não deixava de ser bonito por isso...


Eva! A piquena até que nem está mal. Apenas não gosto do decote do vestido, fora isso, está OK.


Bomba! Tudo o que vejo são mamas e atitude. Gosto do vestido. Apesar de simples considero-o arriscado, tendo em conta todas as curvas da actriz.



What else? Ele, sempre bem (apesar de achar que de há uns tempos para cá o George está com um aspecto, digamos, estranho!). Ela está maravilhosa.


Muito volume, muito padrão...



A D O R O! Perfeito...


Não desgosto deste, apesar de ser um pouco estranho. Gosto do tom e acho que lhe fica bem... Quanto ao vestido em si, tenho algumas reservas...



Muito Versace, o que não significa que e muito giro. O padrão era escusado, aquela abertura na arca igualmente escusada e a pose... Faz-me lembrar a Angelina naquele vestido maravilhoso preto. Não me parece...



Qual é a ideia de juntar azul céu/bebé com flores amarelas e salmão e folhas verdes? Parece um quadro, e isso nem sempre é bom...



Tirando a cor dos sapatos, o único "defeito" é o vestido não ser comprido, apesar de lindo! Uma gala destas pede um long dress...



Até que gostei. Diferente, elegante e bonito. Arriscou bem...



Gosto do vestido mas não fica nada bem. Merecia mais altura e mais elegância que nem Charlize Theron.



Outra bomba discreta. Like!



Coitada! O forro do vestido ficou esquecido em casa. Tinha tudo para dar certo, não fosse a exposição em demasia do corpo.



Ora, um orignal Louis Vuitton que mais parece saído da Bershka. Ok que o vestido é emprestado, mas... e o comprimento?



Gosto muito!



Eu sei que parece uma noiva excêntrica mas eu até gosto dele. Acho o movimento da parte de baixo exagerado mas resulta.



Parece-me tudo muito grande! O vestido é bonito, apesar de ser um pouco alaranjado. Não.



Adele... Tão bonita que ela é, podia arriscar um pouco mais na cor. Mas acho que é mais do mesmo...



O melhor até agora! Lindo de morrer! Nada a apontar...



Gosto! A modelo consegue fazer todos os vestidos parecerem bonitos (ou quase todos).



Elegância ao extremo! Gosto. A cor, a textura, o formato... Isto sim!



Apesar de não gostar do vestido, fica-lhe muito bem. Muito elegante. Não escolheria essa cor para a clutch. 


Para mais fotografias, mais informação sobre os vestidos e os vencedores da noite, visitem vogue.pt .

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...