2.1.13

12.13

Mais um ano que passou!

Sinceramente, não me posso queixar de 2012. Pelo menos do que me lembro dele...

Arranjei finalmente emprego na área que queria, passei momentos maravilhosos na Orbest, tive sempre perto os que mais gosto (alguns não tanto quanto queria, mas por razões alheias à nossa vontade)... Consegui vencer algumas batalhas, com ajudas preciosas... 

Não posso pedir muito melhor! Gostava apenas de ver aqueles que amo melhor do que estiveram. Na verdade, vivi mais os problemas dos outros do que os meus. 

Considero que em 2012 abri caminho para um grande ano novo. Ou não fosse o 13 o meu número de eleição (e diz que faço 22 anos dia 22 - ouvi dizer que dá sorte, vamos ver)...

Em relação à Passagem de Ano, foi muito gira e bastante tranquila. É um bom presságio. 
O look? Escolhi vermelho. Não de propósito, mas porque não comprei nada em especial para este dia e porque, com tudo o que tinha no armário, pareceu-me a escolha adequada.

Vestido ZARA | Sapatos LITA BLACK by JEFFREY CAMPBEL

Antes de sair de casa dei o último beijo de 2012 ao Guga, que, a julgar pelo cenário que encontrei quando cheguei a casa, passou a meia-noite num jogo de sedução platónico com um gato preto, gordo e mau!

Desculpem a qualidade das fotografias mas desde que meu Iphone 4 (que tinha melhor qualidade que a minha máquina fotográfica) foi parar à sanita, fiquei apenas com a má qualidade do 3 e com um Ipod que só tem qualidade quando lhe apetece.

Espero que tenham tido uma Passagem de Ano em grande...!

D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...