5.1.13

DIAMONDS ARE A GIRL'S BEST FRIEND | GIL SOUSA

Tirando os animais, as jóias são as melhores amigas das mulheres (sim, o meu Guga é mai lindo que qualquer jóia...)!
Nunca nos deixam ficar mal, sejam grandes ou pequenas. 

Preparadas para um pouco de luxo nas nossas vidas? Pois, eu não quero que vos falte nada!

Aqui está a minha selecção das jóias Gil Sousa, que fez as alianças do casamento do meu mano mais velho, lindas de morrer! 
Tentei encontrar uma fotografia para vos mostrar bem de perto, mas nada desta "bida"! Só encontrei esta, mas sei que vocês não vão olhar para as alianças porque o meu irmão está na foto!





Assim sendo, deixo-vos com este trabalho maravilhoso... 

















Já escolheram? Pois, não é fácil!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...