8.4.12

SURPRISE!







Surpresa! Ontem por volta das 00:30h recebi uma chamada da minha cunhada a dizer que estava a vir com o meu irmão e os meus sobrinhos para Sintra e queriam ir sair... Fiquei muuiiittooo contente! Primeiro eles não cometem estas "loucuras" de decidir à última da hora fazer as malas e rumar à capital muitas vezes, muito menos decidirem ir sair... Eu que não gosto de surpresas fiquei completamente derretida e nem pensei duas vezes! 
Depois de muito andarmos, decidimos ir ao Art onde somos sempre muito bem recebidos pelo meu querido Nuno Lourenço. O Art já nos começa a habituar às músicas africanas (entre outros estilos) que eu particularmente gosto. Independente da festa, passo sempre uma noite muito agradável e esta não foi excepção. O espaço é lindo, o staff muito atencioso, boa música... Todos os "ingredientes" necessários para se passar uma boa noite. E ontem não estava demasiado cheio (como já aconteceu) o que nos permite dançar e conversar à vontade, sem muita confusão. Pessoas descontraídas e muito animadas marcaram a noite de ontem. 
Sem dúvida que tenho vontade de repetir... As saudades deles (que vivem no Porto) são muitas e todos os bocadinhos são óptimos para estarmos juntos e nos divertirmos... Que venham mais vezes assim! 

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...