8.4.12

EASTER





Domingo de Páscoa! Sinceramente não costumo ligar muito a esta data... A maior parte da minha família vive no Porto e nem sempre é fácil me deslocar até lá para passar este dia com eles. Sinceramente não me lembro do que fiz nos anos anteriores nesta altura, mas hoje fui almoçar com a minha família da Capital. 
Não me lembro de um almoço de Páscoa tão divertido! Apesar de ter sido a única a ter um menu diferente (era arroz de cabidela e borrego, e eu como sou esquisita e não como nada que tenha ossos à mistura, fiquei pelo comum bife), nos doces não faço diferença! Entre ovos Kinder com recheio de iogurte e alperce, bolo de chocolate, pão de ló, bolo de canela e as habituais amêndoas, fiquei completamente "cheia" e sem barriga para jantar! Para além dos risos que marcaram todo o almoço, também tivemos direito a um momento musical com a Mariline. Muito bom!
Espero que para o ano me lembre do que fiz nesta Páscoa (já que não foi fácil para ninguém relembrar o que se passou no ano anterior)... De qualquer forma agora tenho um novo método para recordar todos os momentos que valem a pena! 

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...