27.4.12

E OS NOMEADOS SÃO...








A CARAS e a SIC voltam a juntar-se para nos presentear com mais uma edição da Gala dos Globos de Ouro. Os nomeados já foram lançados e só resta esperar por esta magnífica festa para conhecer os vencedores. Claro que já tenho alguns dos meus preferidos: 

MODA: Estou indecisa entre a Jani e a Milena Cardoso para Melhor Modelo Feminina. Adoro o trabalho das duas embora ache que já é tempo da Milena ganhar um globo. No que toca ao Melhor Modelo Masculino já não tenho dúvidas em escolher o Gonçalo Teixeira depois de várias campanhas maravilhosas como Guess e Lion of Porches.

TEATRO: Sou grande fã do Ivo Canelas, no prémio de Melhor Actor.

DESPORTO: Claro, Cristiano Ronaldo para Melhor Desportista Masculino e José Mourinho para Melhor Treinador.

MÚSICA: Adoro os Buraka Som Sistema para Melhor Grupo, se bem que os Amor Electro também são muito bons. Para Melhor Música rendo-me aos encantos de A Máquina.

Podem ainda votar na Revelação do Ano. Aqui é o público que manda, entre quatro opções.
Mal posso esperar pelo dia da gala para conhecer todos os pormenores de uma noite que promete ser longa e em grande... como sempre!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...