15.4.12

BABY BOOM




Tirei um tempinho e vim, uma vez mais, ao Porto. Sabe sempre bem estar com a minha família e os meus grandes amigos. Desta vez fiquei em casa da Mia (já estava com muitas saudades) onde me sinto sempre muito bem. E este é o Boom, um Pug maravilhoso de 15 mesinhos! 
Adoro animais (já não é novidade para ninguém) e nem sempre que venho ao porto consigo trazer o meu Guga... Infelizmente! Mas o baby boom ajuda-me com mimos e "roncos" muito próprios. Agora já não é nenhum bebé e é muito independente, nada de ser oferecido como era em tempos! Já está crescido... Mas continua o mesmo fofo de sempre!

D

3 comentários:

  1. http://encontrodepugsoeiras.weebly.com/boom.html

    :))))))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah que chique! Um Pug que é lindo tem que ter perfil no "Encontro de Pugs" :)) adoro!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...