29.3.12

TCHU TCHÁ






Girls Night Out (com o Padrinho)! Depois de dois dias de cama a minha "gripe" deixou-me finalmente sair de casa para me divertir com os meus amigos. Espaços que não conhecia onde o importante é a companhia e a boa disposição e onde fomos muito bem recebidos (quem vai com a tia Catarina  normalmente é assim...). Ainda faltam fotografias que mal estejam disponíveis eu publico. Resta agradecer à Cátia pelo esforço de tentar manter os olhos abertos para todas as fotos... Não foi fácil! 

D

3 comentários:

  1. Uma noite diferente, muito engraçada sem dúvida!!!
    A Tia Catarina apenas quer o melhor para os seus e faz o melhor que consegue!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza! O que é certo é que contigo nunca nos falta nada!

      Eliminar
  2. ;)) Nada desta bida!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...