30.3.12

NOT GUILTY





Guilty! Nunca lá tinha ido mas achei muito interessante! 
Ontem foi um dia maravilhoso... os meus sobrinhos vieram cá e deu para matar uma parte muito pequenina das saudades (o que já é óptimo)! Cada vez mais lindos e maravilhosos, muito crescidos! A Maria Paz já está uma mulher com três mesinhos... O Santiago continua o bebé mais simpático e amoroso de sempre! 
Aproveitei que a minha cunhada Bárbara estava cá para relembrar um pouco dos tempos em que ainda não havia bebés e ela me acompanhava num maravilhoso jantar seguido de uma noite muito divertida... Já fazia falta!
O meu amigo Falcão juntou-se a nós (já não estava com ele há muito tempo) e fomos ao Guilty passar uma bela noite, acompanhados de mais amigas minhas. Sem dúvida para repetir! 
Hoje o dia é mais calminho, com este tempo só me apetece estar no sofá com uma manta e filmes... Aluguei o filme As Serviçais e recomendo... muito bom mesmo!
A Baiuka ligou-me a dizer que a Bá e os bebés vão jantar connosco... ADORO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...