29.3.12

AVON 13




Chegou mais uma encomenda da Avon! Não consigo parar de encomendar coisas... a minha sorte é que tenho um limite estipulado por mim que consigo não ultrapassar. Desta vez com esse limite consegui estes 4 produtos que vou testar: dois produtos para o cabelo da gama Avon Naturals, um gel/creme de noite para peles mistas e um serúm para o cabelo. 
Tenho já alguns produtos que gosto imenso e recomendo... a próxima campanha já está aí e eu já dei uma vista de olhos! 
Estou cada vez mais fã das compras online ou, neste caso, por encomenda... já não me lembro da última vez que fui a um shopping... 

D

1 comentário:

  1. Fiquei deliciada a ler esta publicação :)
    A Avon tem efetivamente produtos muito bons, o segredo está em saber escolher o que melhor se adequa a nós ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...