19.3.12

@PORTO



















Fim-de-semana muito agitado no meu Porto! Eu e a minha mãe fomos no meu carrinho para o Porto sexta-feira ao final da tarde e mal chegámos fomos fazer uma surpresa à nossa amiga Ana que fazia anos. Seguiu-se uma atribulada procura de um restaurante aberto para jantar às duas da manhã! Fomos buscar o Dioguinho ao trabalho e siga para o Indústria! 
Sábado foi dia de ir ao L'Kodak na praia do Aterro... Um sítio divinal onde estive com a Mimi e o Zé que me contaram todos os pormenores da viagem deles a Marrocos.. Sem dúvida que fiquei com muita vontade de conhecer! Depois fui ver os meus sobrinhos liiiindoooos e ouvi pela primeira vez o Santiago me chamar de "tia"!! Fiquei tão contente! Agora é esperar até a Maria Paz começar a falar! Fomos jantar ao fim do mundo e ainda tive tempo de ir com a Baiuka (a minha mãe) e o Diogo a São Victor fazer uma surpresa aos meus avós que estavam na sua habitual noite de karaoke! Adorei... Uma visitinha ao Downtown na baixa e de volta ao Indústria. 
Domingo já tinha chegado e era tempo de ir embora... uma última visita aos bebés, ao meu irmão e à minha cunhada e aos avós! 
Passou a correr mas esta semana começou uma etapa muito importante de minha vida... É aproveitar ao máximo para vos trazes óptimas notícias!

D

3 comentários:

  1. Grande fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado muuiiitooo ocupada... a partir de sexta feira depois de repor todos os sonos volto à vida social e já ha mais novidades :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...