13.1.14

GOLDEN GLOBES '14

Pois é minhas pequeninas, a noite dos Golden Globes já passou e já tenho comigo os comentários da Red Carpet!

Fiquei muito surpreendida pela positiva! Já há algum tempo que não via looks verdadeiramente bonitos. Quando o balanço é mais positivo que negativo é bom...

Mas como nem tudo são rosas, também há atrocidades... Mas já lá vamos! Começamos com a grande rainha da noite:


Sofia Vergara deixou os vestidos de sereia de parte e deslumbrou com um look inesperado. Linda! Qualquer coisinha que ela ponha em cima fica-lhe bem, mas este arrasou!

Pondo a rainha de parte, há também meninas que estiveram também elas muito bem e que passo a mostrar:








Temos também aquelas meninas que mostraram mais do mesmo e que, por essa razão, não têm lugar neste post. Mas que não perde o lugar é o nosso top dos piores vestidos da noite, essas estão sempre no nosso coração e merecem as minhas apreciações mais cuidadas... Vamos a isso?


Ora diz que é um vestido do Stefano e do Doménico mas nem isso me faz mudar de ideias. Não bate nada com nada...


Aqui está uma sósia minha (em tamanho, SÓ!) que não só levou um vestido que não a favorece como o conseguiu conjugar com os dentes. Um grande feito para uma mulher tão pequenina...



Isto de ser Policia da Moda e não acertar em nenhum vestido já começa a chatear... Não é que seja horrendo, mas uma pessoa está sempre à espera de mais...



Pois, não sei o que vos diga... O suporte, a racha, a renda... Ai meu deus!



Não, não e não. Há tanta coisa a acontecer que nem sei para onde olhar primeiro!


Escrevi na página oficial no facebook do blog e volto a repetir... Custa-me tanto, MAS TANTO que mulheres maravilhosas como a Heidi tenham escolhas destas... É que não há necessidade nenhum! 



Ela está com uma maquilhagem e com um cabelo maravilhosos! Eu sei que o vestido é horrível, mas com aquele conjunto não dá para olhas para mais lado nenhum... Está linda!



Tinha dito (também na página oficial no facebook do blog) que sentia falta das habituais noivas, das que tinham encontros imediatos com aves de rapina e das que se encostavam a paredes pintadas de fresco MAS aqui está! Não foi uma parede pintada de fresco mas foi todo um papel de parede repleto de... Flamingos?



Ora aqui está outro look que me dá um nó na garganta! Achei, inicialmente, que estava maravilhosa. Mas depois comecei a reparar: aquilo são leggins? E não é que são mesmo! Escrevi no facebook, indignada com o uso das leggins que, afinal, tinham uma razão de ser:



Pois, é isso! Na minha opinião, piorou tudo! Ficava um vestido ainda mais bonito com estas costas maravilhosas mas... Leggins?? Not!






Ter crianças em casa dá nisto! Não é que os miúdos andaram a brincar com a cauda do vestido e deu nisto? Havia necessidade??



Ora não temos encontros com aves de rapina mas temos que tenha frio e leve a manta ao ombro... Ah pois, que a entrega dos prémios ainda são umas horinhas e o frio aperta!



E pronto, terminamos com uma noiva! Não é assim no final de todos os desfiles? E eu bem disse que sentia falta...


De um modo geral, estou bastante satisfeita! FINALMENTE coisas novas que nos alegram!

E vocês? O que acharam destes looks? Concordam comigo? Contem-me tudo!

D




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...