18.11.13

VS PINK CARPET

Ah pois, que isto da Victoria's Secret é tão chic que até a passadeira deixa de ser vermelha para ser rosa!

E porque aqui no blog adoramos os comentários de qualquer Red Carpet - neste caso Pink - e como eu sei que até já sentiam falta disso, aqui vamos nós!

Os anjos - conceito geral, não estou a falar dos cantores - são uns seres imaculados, bondosos, perfeitos e que nunca erram, certo? Não! Ou melhor, nem sempre!

Estas anjos terrestres nem sempre estão lindas e maravilhosas como no desfile. E vá, eu confesso que como elas são todas lindas e maravilhosas me dá um certo gozo dizer que não gosto do look que escolheram. Só para não terem a mania que são giras! Tau!



E só para me calar, aparece a Sara Sampaio com um look de cortar a respiração - incha, Baiukíssima! - ! O clássico branco e preto funciona sempre muito bem mas aqui não foi só isso. Adorei as calças e a conjugação que ela fez. Quando for magra e alta é isto que eu vou vestir. Todos os dias.



Não detesto. MAS, tirava-lhe a manga feia, soltava-lhe o cabelo, intensificava a maquilhagem nos olhos e fazia qualquer coisa àquela racha - a do vestido - porque há ali qualquer coisa que não está a funcionar.



Pois. Não gosto. Principalmente da seta para o caminho da felicidade. Não. Não gosto.



Eu sei que é uma marca de lingerie e que faz milagres MAS não era preciso pôr tudo à mostra. E esse colar? Pois...



Adoro o vestido branco, tapava um pouco mais o decote do preto para ficar perfeito. Nada mal!



Ficava tão melhor sem aquelas aberturas nos braços e com as maminhas no sítio. Era só pedir ajuda à Victoria para ela revelar o seu segredo e resolvia-se a questão...



Este é um amor-ódio. Quando olhei gostei mas quando olhei melhor comecei a pôr defeitos na "gravata". Talvez seja só eu a ser picuinhas. 



Quando vi este look pensei: "Ah, seguiu a tendência de tops curtos com saias pelo joelho" mas depois olhei bem e o top dela parece um que eu tenho que não deve ter custado mais que 5€ e que a saia, além de não ter o melhor tecido, tem... tem... como é que eu vou dizer... tem... o que é aquilo!?



Anulação 1: que casaco é aquele?
Anulação 2: que vestido é aquele?
Anulação 3: sapatos vermelhos porquê?



Sabem quando falam que com um vestido preto nunca nos comprometemos? Estão a falar disto. Gosto! Só mudava os sapatos. Não percebo esta obsessão preto-vermelho.



'Ah, o desfile é de uma marca de lingerie? Então toca a mostrar que sou cliente da marca'



Sabem aqueles looks que olhamos e que não amamos o vestido, não amamos os sapatos mas que ela está de arrasar? É este.



'Ora, vou vestir aqueles calções curtos pretos com renda. Não! Afinal vou vestir aquele vestido com transparências em leopardo. Ai! Não me consigo decidir! Pronto, levo os dois!'


E que tal? Concordam? Fui muito má? Desculpem, mas há dias em que me sinto inspirada...

fotografias de maxima.xl.pt

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...