17.11.13

ONLINE BEAUTY

Já não é de agora esta coisa de compras online. Rapidamente as melhores lojas de roupa criaram sites onde é possível, além de conhecermos as colecções e as novidades, fazer compras com estrega em casa. 

É bom para quem não quer mexer o rabinho e é óptimo quando se tratam de coisas que não estão à venda em Portugal. Aliás, há sites com produtos que só estão mesmo disponíveis online.

As marcas de beleza seguiram o mesmo caminho das marcas de roupa. Um seguimento natural.

Agora, o que eu acho maravilhoso é existirem sites portugueses onde temos acesso, num só sítio, a produtos de beleza de várias marcas! Como se não fosse por si só maravilhoso o fácil acesso para conseguirmos comparar produtos e preços, ainda fazem DESCONTOS!

Cosmética com descontos é mel para a minha boca - mel não que eu não gosto assim tanto de mel. Vou antes dizer chocolate, que é mais aproximado! - .

Conheço dois sites destes: 



O skin.pt, do qual sou cliente, é maravilhoso! Tem produtos de farmácia de várias marcas e entrega em dois dias úteis. Nunca paguei portes de envio, não sei se por ultrapassar sempre determinado valor - Guilty! - ou se nunca se paga. Tem também a hipótese de pagar uma quantia de entrega "urgente" - e nós sabemos que há produtos que precisamos urgentemeeeennnteeee... -

Mas o melhor de tudo são as Cyber Mondays, todas as segundas-feiras com TODOS os produtos com desconto! É fantástico e é normalmente às segundas que faço as minhas compras.

Além disso fazem descontos esporádicos em determinados produtos... Aconselho que espreitem nem que seja só para se deliciarem!



Outro que conheci recentemente mas ainda não tive a oportunidade de experimentar é o Glams Secret .

Dei uma vista de olhos e percebi que são produtos de perfumaria com diversas marcas e tipos de produtos. Também me parece muito interessante naquela coisa de comparar preços e coisas assim e reparei que há um separador com promoções que também são boas de aproveitar!

Se é para comprar que seja com desconto que ficamos todas mais felizes e com menos sentimento de culpa. 

Como é que vocês são com as compras de beleza? Compram quando está a acabar, depois de acabar ou são como eu e fazem stocks?

Acho que estou com um problema e quero saber se sou a única no mundo - e assim deixo o meu namorado internar-me - ou se tenho salvação e talvez me possam dar dicas de como juntar namorados, casa de bonecas e cosméticos tudo no mesmo sítio...

_____________________________________________________

Não se esqueçam de participar no Mega Passatempo que está a decorrer no blog! São 13 fantásticos prémios para 13 fantásticas vencedoras! Saibam tudo aqui!

D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...