20.11.13

PELO NORTE

Pois que voltei às origens e decidi vir ao Norte do País para festejar o aniversário da Baiuka e aproveitar e ver a família e os amigos...

Quanto ao aniversário da Baiuka, a surpresa correu como esperado: o jantar de família em casa da minha avó foi alterado para um jantar famíliar num restaurante por causa de uma suposta inundação na cozinha e depois de muitos contextos fora do contexto e de muitas verdades que iam saindo e nos obrigavam a dar uma volta na mentira lá fomos para o restaurante onde os amigos mais chegados estavam à espera!

Os meus sobrinhos estão M A R A V I L H O S O S e lindos de morrer e muito carinhosos (ele sempre, ela quando lhe apetece). Diz que tem atitudes parecidas às minhas quando era pequenina... Boa sorte cunhada! A julgar pelas histórias da minha fase de menina e moça bem vais precisar! Fora isso, apetece morder bochechas, esborrachar com abraços e afogar em beijos as crianças! Quero igual se faz favor...

Os amigos continuam iguais a si mesmo e ajudam-me sempre a perceber por que é que não tenho mais: é que igual a eles é complicado...

O Papi já recebeu uma mensagem a avisar que eu ia ao Brasil com ele (que isto agora basta avisar para ver se calha alguma coisa) e foi levado pela minha fofuxice e deixou escapar um "anda" do qual se vai arrepender daqui a uns tempos.

Os manos mais novos já têm encontro marcado comigo e, como sempre, devo achar que eles estão gigantes e que deixaram de ser bebés... É que eu esqueço-me que não sou a única a crescer (para os lados) e que o tempo passa por toda a gente (assim já consigo justificar os papos nos meus olhos)...

O guguinha que está a passar umas férias prolongadas em casa da avó está óptimo e recomenda-se, com uma vida de lord... Eu sabia que ele tinha nascido para isto! Mas confesso que as saudades apertam mais quando estou com ele e fico com vontade de o levar de volta para a base. Se ele ao menos se portasse bem... Enfim!


Ou seja, está tudo espectacular e igual a sempre, apesar de parecer sempre tudo novidade! É bom estar aqui...

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...