5.10.13

O BOTICÁRIO - REVIEW#4

Ainda nos cabelos, falaram-me do Óleo capilar de Monoi & Argan.


Disseram-me: "Usa, que não te vais arrepender! Aproveita que estás aqui na loja todos os dias para experimentares!". E assim o fiz. 

Antes disso, a formação: é um óleo que pode ser usado de 3 formas. Com o cabelo molhado vai proteger os fios do calor do secador e fazer com que fique mais rapidamente seco; Com o cabelo molhado vai da aquele toque de finalização e hidratação necessários; Pode ainda ser usado juntamente com a máscara. Duas gostas misturadas com a máscara para potenciar a hidratação.

Bem, tinha tudo para dar certo.

Todos os dias lá estava eu a passar o óleo no cabelo. Não estava a achar nada de especial. Tanto alarido e era só mais um óleo. Mas como o meu estava a acabar também me dava jeito ir usando o da loja - não contem isto a ninguém! - então continuei. 

Ao final da primeira semana, o meu cabelo já era outro! Confesso que todos aqueles benefícios e blablablás que me falaram confirmam-se! E já não vivo sem ele!

Não é apenas só mais um óleo, é O óleo! 

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...