8.10.13

NOVAS DESCOBERTAS

Já aqui vos tinha dito que fiquei apaixonada pela minha nova depiladora. Além de ser meiga - factor muito importante no momento de decidir se é ou não uma boa depiladora - e de tirar tudo o que havia para tirar, tem um óptimo preço!

Confesso que antes de a conhecer já andava a ver preços de material de depilação para fazer eu mesma em casa. Andava a pagar 40€ de cada vez que lá ia e não podia ser. Mas os preços do material não eram assim tão favoráveis, para quem nem sequer sabia se tinha algum jeito ou não. Não estava numa de pagar à volta de 60€ para ter o material e depois de o experimentar chegar à conclusão que não fui feita para sofrer sozinha.

Mas estava tudo resolvido com a nova depiladora. Até receber uma mensagem a dizer que ia um mês de férias! Nossa, os meus pêlos não aguentam um mês sem atenção!

MAAAASSSSS... Encontrei uma solução para dar um jeito nos momentos de aflição:


Estava com um preço de promoção de 11€ no Continente. Traz um roll on eléctrico, uma recarga de cera e bandas de remoção. Estava morta por experimentar!

E, depois do teste, devo dizer-vos que até nem sou má de todo!


Pernas depiladas - check

Axilas depiladas - em falta - falta de depilação e falta de jeito para retirar a banda só com uma mão sem doer - o que não me incomoda porque os tiro facilmente com aquela máquina de mil e uma pinças

Virilhas depiladas - em falta - de coragem - confesso que tentei num cantinho e tenho alguma dificuldade em conseguir esticar a pele no mesmo momento que removo a banda... Talvez hoje não fosse o dia!

Pelo menos já vai dando um jeito, dá para remediar e dá para poupar o preço das pernas quando a minha depiladora decidir voltar...

E vocês? Tem coragem? Já experimentaram? Contem-me tudo...

D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...