27.10.13

EU SEI...

... Que tenho estado em falta com vocês MAS tudo tem uma explicação. E quem diz uma explicação diz também uma compensação. Vamos por partes...

Explicação:

- só agora acabei a mudança de casa (finalmente!)...
- estive até hoje apenas com Internet no telemóvel e esta coisa do blog não funciona muito bem através do meu Iphone...
- Só ontem é que terminou o meu contrato n'O Boticário e, por isso, só agora estou a ter um tempinho para me sentar...
- Tenho feito pesquisas para vocês que acabo por não ter tempo de editar e quando tenho já ficaram desactualizadas...
- Não vos quero encher com Reviews de produtos que experimentei e gostei. Prefiro alternar isso com outras coisas...
- ainda não sinto as minhas costas (da mudança de campanha em loja e da mudança de casa) e os dedinhos só agora começaram a mexer em condições
- Tenho 35 mil coisas para tratar que nem sei por onde começar...
- tenho mais justificações, mas neste momento só me estou a lembrar que o meu computador gosta de dar choques no meu pulso o que, por acaso, está a acontecer neste preciso momento...

Compensação:

- no meio desta confusão toda tenho andado a preparar um mimo para vocês! E quem diz um mimo diz um "mimão" em que vocês só saem a ganhar!

Querem saber mais?? Fiquem atentas que estas novidades são de arrasar e vocês não vão querer perder!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...