27.12.12

AFINAL NÃO ACABOU...

Olá olá!
Estou finalmente de volta a casa... Isto de ter que enfrentar o fim do mundo pelo caminho tem muito que se lhe diga...Uff!

Então vamos lá às actualizações... Em primeiro lugar devo dizer que tentei actualizar o blog através do meu Ipod enquanto estava fora mas percebi agora que foi em vão... Enfim!

Por falar em fim do mundo... A festa no Rivoli esteve de acordo com o nome e contou com muita animação. É sempre bom ir ao Porto e estar com todas as pessoas que me são queridas e desta vez com uma presença especial que melhorou muuiiitooo as coisas!


Com a minha tia e a Mia (lembram-se da vencedora do concurso Pug Mom? Pois, agora vai ter um novo bebé para além do seu Boom... e está quaseee!!)



Depois de recuperar da ideia que o mundo afinal não acabou (lembrem-me de no Verão ir ter com os senhores Maias a pedir justificações...) rumei com a minha Baiuka para a Corunha para o Natal em casa do meu mano.
Desta vez já sabia para o que ia, e a viagem não pareceu tão grande como da última vez... Graças a Deus! Fomos com o carro quase a explodir com tanta coisa que ia lá dentro (se soubesse que ia usar apenas 2 looks não tinha levado as 30 mil peças de roupa que levei)!

Um Natal diferente, a hablar de puta madre, entre muitas brincadeiras com os meus sobrinhos liiinnnddooos de morrer, risos, convívio, fazer vídeos estranhos a cantar enquanto o meu irmão tocava guitarra... enfim, um Natal maravilhoso. 

E adivinhem o que a Baiuka me ofereceu: uma Michael Kors Hamilton Coffee! Afinal portar-me bem durante o ano compensa!

Desde que fui a Nova Iorque e me apaixonei pela Hamilton preta que nunca mais a larguei, e achei por bem começar a fazer colecção... Ainda não encontrei nenhuma mala minimamente acessível que substitua esta... Faz sentido! Pelo menos para mim faz...

Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso... Agora siga para a Passagem do Ano!
Alguém tem ideias do que fazer?


fotografias  de DMBento Fotografia e Rivoli Porto

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...