20.12.12

CHRISTMAS SWEATERS

Confesso que não sou grande fã das tradicionais sweaters da época natalícia. Mas quando o Natal este ano é na Coruña a coisa muda de figura!
Até porque é Espanha, e ninguém me conhece  (sim, eu sei que é Natal mas a família não conta... Já me viu em pior figura!), e não estou a pensar sair de casa (com aquele frio? Já ter que fumar na rua custa, primeiro porque nem me consigo mexer no meio daqueles casacos gigantes que tenho que vestir e depois o friiiooo... Meu Deus!) e, na verdade, o que me apetece sempre é jantar já com o pijama e o robe vestidos (dos mais pirosos possíveis, sempre os mais confortáveis)...

Então a questão é: devo render-me à época e exagerar no piroso que nem Avenida da Liberdade com luzes estranhas, ou devo passar frio porque é Natal e há sempre report fotográfico e depois me vou arrepender?

Na dúvida, a Vogue.pt (sim, a vogue.pt mais uma vez - por algum motivo ganharam um fashion award!) ajudou-me na pesquisa e consegui ter noção da piroseira que me pode esperar...






São todas muito fofinhas e com um ar muito quentinho... E tenho a certeza que o meu sobrinho ia adorar, pelo menos até ver o Buzz Lightyear que mesmo depois de embrulhado continua a falar e a dizer que vai salvar o universo... MAS ainda não estou muito convencida!

Talvez depois do frio que vou passar me arrependa e para o ano seja diferente... 

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...