2.12.12

COISAS PARA A MIÚDA

Com o Natal a chegar é quase impossível ir a shoppings sem perder a paciência!
Por isso, resolvi pesquisar os sites de venda online de algumas das minhas marcas de eleição (coisas acessíveis, claro) e dei por mim a encher o meu carrinho de compras sem olhas a preços.

Foi aí que me lembrei que, afinal é Natal e essas coisas... E eu até estou quase a fazer anos, e, na verdade, não me lembro de ter recebido nenhuma prenda no dia da criança - muita gente diz que depois de adultos continuam a ter uma criança dentro delas... - pois!

Escolhi peças de acordo com as minhas necessidades (reais ou de desejo... enfim!).

Na esperança que a Baiuka leia o meu blog, e porque a dividir por todos não custa tanto... Aqui vai:

ZARA

















STRADIVARIUS










MANGO






 














BERSHKA





D



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...