18.11.12

WELCOME HOME

O meu bebé já voltou a casa!!
Esteve uma temporada no Porto em casa da Avó porque tanto eu como a Baiuka não parávamos em casa... E aproveitei uma ida da minha mãe ao Porto e ouvi "é para trazer o cão?"... E era finalmente para trazer o cão e aproveitar que eu ando mais calminha no que toca a voos.

4 mesinhos de puro enfardamento que está uma autêntico pote! Arroz com frango todos os dias dá nisto... Agora é passar fome que aqui por casa só temos ração (eu fiz um esforço para a adaptação dele e comprei uma que dizia que era feita com frango... não está a resultar muito bem! Vendo que chegou ontem à noite e ainda não tocou na comida...).

E mais um problema... Ouvi do outro lado do telefone há uns dias "Ele está cheio de nós no pêlo... precisa de ir à tosquia". Concordei e esqueci-me de todas aquelas recomendações para o bicho sair de lá em condições... e o resultado não foi o melhor: em vez de ter um cão que pensava ser uma borboleta (como pensava ter), tenho um cão que parece uma cadela que pensa ser uma borboleta! Temos que tratar de todos os pompons e mais alguns... hoje é dia de ir à faca (ou à tesoura, neste caso!).

Soube muito bem toda aquela festa quando me viu e de dormir agarradinha a ele... Prometi a mim mesma que seria só a primeira noite a dormir na cama e que depois ia começar a dormir no chão, como cão que é... Até porque agora temos um novo membro cá em casa que não acha grande piada a isso! Mas acho que vai ser mais difícil eu me habituar a dormir sem ele do que para ele dormir no chão...

Vamos lá tentar fazer isto da melhor maneira!

Welcome home, Guga!

(devido ao estado do pêlo do Guga, não foi possível publicar uma fotografia recente com medo de represálias...)

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...