27.11.12

AS CINQUENTA SOMBRAR DE GREY

E pronto, estou rendida!
Depois de ouvir imensa gente falar de um tal de Mr. Grey fiquei curiosa em saber de que se tratava. 
Mas como sempre (e como não sou muito de leituras e acabo sempre por esperar pelo filme) só quando é um sucesso fenomenal é que eu decido experimentar... Já tentei ler alguns livros considerados interessantes e ficava sempre a meio.

Desta vez, depois de ouvir e ouvir e ouvir outra vez, leram-me alguns excertos do 3º livro da trilogia de que gostei e ao ver o desânimo da pessoa ao saber que tinha acabado o livro e não havia mais para ler fiquei ainda mais curiosa.

Eis que a Baiuka fez anos e foi-nos oferecido o primeiro livro (sim, foi-NOS... gostamos de partilhar; pelo menos eu gosto que ela partilhe as coisas dela comigo) : "As Cinquenta Sombras de Grey".

Comecei a ler (já bastante atrasada, uma vez que está toda a gente a ressacar pelo seguimento da história, que não existe) e fiquei COLADA no livro! Eu, que não sou de leituras; Eu, que não me lembro qual foi o último livro que peguei; Eu, que nunca tenho tempo para nada e tenho tempo para tudo; Eu, que passava o tempo morto no computador a pairar, a ver tudo e a não ver nada...

Li o primeiro, e adorei! Falem da escrita simples, falem da tradução para Português que está mal, falem da história que tem demasiado sexo, falem disso tudo... Mas o que é certo é que já não ficava assim desde os meus 8 anos, com O Diário da Princesa... (eu bem disse que não era de leituras...).

Se andaram a pairar no mundo e esta trilogia vos passou ao lado como a mim, ACORDEM! Diz que se aprende muito e que é giro. Eu estou a gostar e recomendo...


Acabei de o ler ainda estava na Coruña (passei lá estes últimos dias - daí a minha ausência - fui visitar o meu mano, a minha cunhada e os meus bebés que estão LINDOS!) e mal cheguei a Portugal fui a correr comprar o segundo... Devorei o 1º, espero que o segundo me dure até ao Natal, ou então tenho que ir comprar o 3º... 
D

2 comentários:

  1. Olá Diana.
    Não tenho vindo cá comentar, mas tenho visto os posts ;) não tenho tido muito tempo é por isso.

    Não sou uma rapariga de muitas leituras, as de facto é que esse livro tem dado muito que falar, e tem-me despertado algum interesse. Talvez o vá comprar visto que se tb és como eu, e Gostas-te de ler ;)

    Espero que esteja tudo bem contigo querida.

    Um beijinho

    P.S - Gostei muito do teu novo cantinho do teu quarto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Bruna!

      Eu acho o livro bastante interessante... Há sempre alguma coisa a acontecer e nunca consegues parar de ler. Tem cenas de sexo algo explícitas (o que tem originado também a crítica) mas acho que acima de tudo se trata de um romance apaixonante que nos faz querer ter um Grey só para nós :)

      Espero que gostes!

      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...