8.6.12

RIR | SIC MULHER | FASHION ALERT

A SIC MULHER criou um espaço onde foram escolhidos os melhores looks do Rock in Rio Lisboa 2012, na opinião da Bárbara Taborda. 
O festival contou com alguns looks óptimos que, nem eu nem a Bárbara conseguimos fotografar. No entanto, de todos os escolhidos, eu seleccionei alguns para vos mostrar.




Começamos por um look que se aproxima bastante da sugestão que eu dei em relação aos festivais. Calções com um Top confortável e um casaco a imitar pele. Os acessórios usados, neste caso o colar, os anéis e os óculos de sol completam o look.


Gosto deste! Calças subidas com tops curtos são um must desta estação. Para quem tiver corpo para isso, usem e abusem. Falta um casaco mais quente para a noite, que se revelou bastante fria nos primeiros dias.


O ideal para transportar todas as nossas coisas em festivais são as mochilas. Esta tem um ar amoroso e enquadra-se no look.


Adoro os calções subidos com partes de cima básicas. Neste caso, a Tshirt branca mostra como se pode estar bem vestida, estando confortável e simples ao mesmo tempo.


O calçado ideal é mesmo deste género: botas/botins rasos com aplicações.


Estes são os meus. Se não estivesse a trabalhar teria optado por umas botas totalmente rasas. No entanto, no mundo dos saltos altos, estas foram as mais confortáveis que encontrei. 


Adoro a Tshirt!


Aqui está mais uma opção aos calções: Calças justas com uma camisola divertida e um casaco a imitar pele. O preto integral adequa-se ao evento.


Sou apaixonada por estas botas. Ofereci umas à Baiuka no dia da Mãe. Não tinha coragem de as levar para o festival (a Baiuka optou por umas iguais em preto, mais fáceis de limpar). Porém, estas botam também ficam lindas com um ar de usadas. Mas nunca se sabe o que pode cair em cima.. 


Bastante confortável. Descobri há pouco tempo a minha paixão pela conjugação destes casacos de mangas largas com calções. 


Aqui uma prova de que não temos que ir de fato de treino para festivais (sim, vi lá muita gente assim vestida). Esta rapariga podia perfeitamente sair do RiR, passar um pano nas botas e ir sair para o bairro alto ou algo parecido. Além de confortável é muito versátil. 


Aqui está uma forma bastante prática: com a bolsa à cintura é bastante mais fácil porque não faz tanto peso e continuamos com os ombros e as mãos livres. Esta foi a minha escolha, uma vez que estava a trabalhar e não convinha ter outro tipo de mala. Atenção a estas bolsas... Não convém terem um ar demasiado desportivo. Esta é da Guess e tem umas aplicações que a diferem das outras. 


(Fotografias de Bárbara Taborda para a Sic Mulher)

Quem foi ao RIR? Mostrem-me os vossos looks... 

D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...